Tuesday, October 30, 2007

Vamos ajudar?

Olá amigos/as!

Estamos a menos de 2 meses do Natal, para muitos a melhor altura do ano, a mais feliz. Uma mesa cheia de boa comida, doces e chocolates sem fim. A reunião da família em volta da árvore e do presépio. O abrir das inúmeras prendas! Este é o Natal de muitos nós. No entanto, há tantos para quem o Natal é apenas mais um dia, de frio, de falta de comida e de roupa. É provavelmente ainda um dia pior porque não há nada para oferecer, não há nada para pôr debaixo da árvore.


O Grupo de Acção Social CONTIGO (GAS CONTIGO) é uma associação que todos os anos tenta dar a algumas crianças e famílias do concelho de Ílhavo um pequeno presente de Natal, uma pequena festa com um lanche bem doce e uma tarde de alegria e conforto. Este ano o GAS CONTIGO pretende ainda oferecer um jantar de Natal e um cabaz com bens essenciais às famílias mais necessitadas da região.


Para isso precisamos de ajuda. Somos um grupo pequeno e não temos muitos meios. Somos suportados por pequenas doações de particulares e de algumas empresas, pelas cotas dos sócios amigos do GAS e por algumas vendas de variados produtos que vamos fazendo.


Se tens em casa roupa, brinquedos, artigos de criança como alcofas, carrinhos de bebé, banheiras, parques, andarilhos, mantas, fraldas, papas, leite em pó, cadeiras de bebé, camas... ou roupas e calçado de adulto que não uses, por favor, ajuda-nos a entrega-los a quem precisa mais que tu.


No caso de empresas podemos passar um recibo referente aos produtos doados, se assim o desejarem.


Por favor ajuda-nos a ajudar!

Para qualquer informação ou para combinar a melhor forma de enviar os teus donativos aqui fica a morada do GAS CONTIGO:

Grupo de Acção Social
Centro Social e de Promoção "Maria Mãe da Igreja"
Apartado 172
3830-908 Gafanha da Nazaré
Aveiro





Juliana Caçoilo

969763799

5 comments:

Bijuterias D'encantar said...

Olá :)
Estou a contruir um blog de vendas de material para bijuteria...ainda está pequenino mas aproveita para dar já uma espreitadela:

http://bijuteriasdencantar-materiais.blogspot.com/

Beijinhos**

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

VanessaGuerra said...

olá venho perguntar-te se queres fazer parte da oriflame como revendedora.. vou tentar explicar tudo se tiveres mais duvidas podes perguntar.. Trata-se de vender produtos muito acessíveis e muito fixes por catálogo. é fácil arranjar clientes que queiram comprar e podes sempre aproveitar para comprar algumas coisas para ti que ficam muito mais baratas... o primeiro catalogo tens de o pagar mas é um preço mínimo.. os outros vêm sempre um por campanha gratuitamente.. de x em x tempo vai chegar uma campanha e depois de chegarem os produto tens 21 dias para receberes o dinheiro das clientes e pagares por transferência ou vale postal. é muito simples e ganhas em cada encomenda 23% do preço das vendas o que é sempre muito bom... se fizeres uma encomenda superior a 140 euros que é muito fácil basta mostrares a 4 ou 5 pessoas consegues um lucro de 30 %. não é obrigatório fazeres as campanhas todas e podes até nem sequer encomendar durante um ano ou desistir a qualquer hora, por isso podes sempre tornar-te revendedora e comprares só o que te interessa quando te interessa a preços baixíssimos. Pagas 3,50 por as despesas de envio da encomenda mas compensa pois se fizeres uma encomenda de 90 euros dão-te sempre vários produtos gratuitamente que ao venderes te fazem ganhar sempre num mínimo de 25 euros só para ti. Depois de começares podes chamar mais gente e quando conseguires 5 pessoas começas a receber 25% dos lucros delas... que dizes? não é aliciante? queres? beijinhos

Anonymous said...

Queres tornar-te popular?

http://Modaestiloqualidade.blogspot.com

Visita e muda a tua vida!

Unknown said...

Olá Juliana,
Neste dia tão especial, passei para te deixar um enorme beijinho de parabéns e desejar as maiores felicidades do mundo. Não só hoje, mas sempre!!
Beijinhos e continuação de bom Domingo,
Lia.